Com o objetivo de alterar a forma do queixo, aumentando ou atuando na correção de imperfeições, a bioplastia de queixo (Mento) é uma técnica de preenchimento bastante utilizada.
A bioplastia de queixo faz uso de anestesia local, permitindo ao paciente acompanhar todo o procedimento acordado. Com duração de aproximadamente 30 minutos, a técnica é minimamente invasiva, sem a necessidade de cortes, com sangramento minimizado.
O polimetilmetacrilato (PMMA) é a substância mais comumente utilizada na bioplastia de queixo, aplicado através de microcânulas. Trata-se de um matérial definitivo, que não migra e não é absorvido pelo organismo.
Sete dias após o procedimento é necessária uma revisão. O retorno às atividades habituais do paciente é imediato. Atividades que envolvam grande esforço físico devem ser evitadas.
Por definição, a bioplastia consiste em uma plástica realizada sem a necessidade de cortes ou cirurgias. A bioplastia é feita através de um procedimento minimamente invasivo. Neste tratamento podem ser utilizados tanto materiais permanentes quanto absorvíveis.
Existem diversas modalidades de tratamentos a laser, sendo alguns deles o laser de Diodo, para depilação permanente, a luz intensa pulsada comumente utilizada para a remoção de pelos, manchas na pele e tratamento de estrias. O laser de Yag foi desenvolvido especialmente para a remoção de tatuagens coloridas ou escuras. O laser CO2 fracionado atua no tratamento de rugas, cicatriz de acne e estrias.
A especialidade de cirurgia plástica é uma área dedicada à reconstituição de diferentes regiões do corpo humano, seja por motivos estéticos ou reparadores. Toda e qualquer tipo de intervenção cirurgica tem por objetivo manter o funcionamente natural do corpo.
Endereço
Rodovia PE-009, s/n
CEP: 55590-000
Porto de Galinhas/Ipojuca, Pernambuco - BRASIL
Telefones: 55 (81) 4062.9919 / (81) 3552.5618 Ramal 5618
contato@clinicaleger.com.br